Famosos que sofreram bullying !

Elvis Presley:Zombado na escola por ser tímido , dificilmente fazia amigos.
O cantor Tonho Crocco , ex vocalista da banda gaucha Ultramen,atualmente em carreira solo,também já enfrentou brincadeiras de mau gosto.Mas resistiu.Mesmo tendo sido chamado “Todas as variantes de gordo”em seu tempo de estudante,nunca entrou em depressão , nem se sentia diminuído.
Aline Moraes:Ela era atormentada por coleguinhas de sua escola em Sorocaba(SP),por sua boca.Tinha um apelido que detestava:Bocão, e pensou em fazer cirurgia plástica para diminuir os lábios.
Madonna: exótica na adolescência”Eu não era hippie ou fã dos Rolling Stones, então me tornei esquisita (…) Se você fosse diferente, os alunos eram bem perversos. As pessoas faziam questão de serem maldosas comigo”, disse a diva à revista “Vanity Fair” em 2008. Mas quanto mais represálias às suas diferenças, mais Madonna reagia: não depilava pernas e axilas, recusava-se a usar maquiagem ou se encaixar no modelo de garota convencional.
David Beckham: hoje tem fundação para combater o bullying.Um dos maiores jogadores de futebol do mundo sofreu bullying por ser apaixonado pelo esporte. Adolescente, era um estranho no ninho: enquanto seus colegas pensavam em diversão, ele focava no futebol. Recusava noitadas e bebidas e os agressores diziam que isso era coisa de “mulherzinha”. Beckham está na campanha Beat Bullying : “O bullying é algo que todos nós temos responsabilidade de erradicar”.
Taylor Swift: Taylor Swift revelou, durante uma entrevista na edição de Dezembro da Women’s Health, que foi uma vítima de bullying durante os seus tempos de liceu, referindo que a maior parte dos seus amigos consideravam-na ‘estranha’ e preferiam guardar-lhe distância. ‘Viver numa quinta isolada era, basicamente, um isolamento e as outras raparigas pensavam que eu era estranha’.
Miley Cyrus: No livro autobiográfico “Miley Cyrus: Miles to Go,” a estrela adolescente conta, ao pormenor, o bullying de que foi alvo pelo grupo ‘O clube anti-Miley’, durante a sua infância passada no Tennessee, de acordo com o site accesshollywood.com. ‘As raparigas levaram o bullying muito mais longe. Eram grandes e fortes e eu pequena e magricela. Elas eram perfeitamente capazes de me fazer mal fisicamente.’
Megan Fox: Megan Fox revelou que era um alvo na escola devido ao seu desejo de ser actriz. A estrela de ‘Transformers’ sempre publicitou as suas ambições, o que não caía bem entre as suas colegas, referiu o site fametastic.co.uk .’Existiram algumas raparigas demoníacas na minha escola e fui para um colégio cristão. Tinha 15 anos e todos sabiam o que queria para a minha vida e provocaram-me muito por isso.’